"Debaixo e dentro de todas as aparências ou manifestações exteriores, sempre houve uma Realidade Substancial. Esta é a lei."
(Caibalion)

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

 DEUSA ÍSIS




DEUSA ÍSIS - 05 de março é o seu dia, Senhora da LUA, Mãe do SOL, Rainha da TERRA e das ESTRELAS. Deusa do AMOR e da MAGIA. Ísis é o começo e o fim, guia detentora dos mais altos valores humanos. Ajuda os que partem para entrarem no pós-vida.
             Ela era guia de muitos faraós, muitos reis e imperadores levaram os rituais de Isis para seus reinos, muitos construíram templos em nome dela. Ela nos ajuda a cumprir nossas missões na Terra, rege o feminino sagrado, é o farol de muitos de nós.
             É a Deusa, a Grande Mãe que cuida de todos com amor. Não há castigo: somente observa e nos entrega as reações das nossas ações. Ela nos ensina a sermos bons e a cultivar a nossa bondade.
Isis nos dá sabedoria para vivermos em paz com aquilo que se apresenta, nos une a outros seres para que possamos interiorizar e aceitar as diferenças, desde que não sejam prejudiciais e que não nos tirem do caminho.
             Traz conceitos e domínios das artes, medicina, magia, beleza, verdade, lealdade e até da guerra se assim for necessário. Tudo é sagrado para Isis. Então, tudo que nos permeia deve ser considerado sagrado. Esse é o primeiro passo para se conectar com ela. Devemos considerar sagrado tudo aquilo que fazemos: desde ao acordar até a hora de dormir, ao tomar banho, ao se vestir, ao trabalho, o estudar, o se alimentar.
         E assim agradecer por tudo que temos, até os momentos difíceis ou aprendizados. Agradecer com amor, pois assim nos conectamos com a força de Isis. Por alguns minutos por dia, podemos chamá-la e dizer que a queremos por perto, que reconhecemos o amor criador dela dentro de nós. Mantra: repetir muitas vezes o nome dela, deixando-o ecoar na nossa mente.
Fazer o bem, seguir a vida com contentamento e procurar fazer com que todos se sintam felizes e amados é trazer a cura para todos os males. 
(Yam.com)



DEUSA ÍSIS

       Senhora da LUA, Mãe do SOL, Rainha da TERRA e das ESTRELAS, Deusa do AMOR e da MAGIA.
      Busco teu auxílio, pois sei que conheces meu coração e meus anseios. Ensina-me o domínio da magia, da beleza, da verdade, da lealdade e até da guerra se assim for necessário.
      Sei que comigo estás e que posso vencer todos os obstáculos sem a ninguém derrubar. Agora te chamo porque a quero por perto, reconheço que o teu amor criador também está em mim.
      Conhecer-te é a benção maior e hoje sinto tua presença em minha energia, quero seguir a vida com alegria, me amar, amar aos outros e ser amada. Quero viver o Bom, o Bem, o Belo e o Justo e tudo o que me for ofertado eu agradeço, abençoo e consagro para a expansão do Plano Divino.
     Eu te saúdo hoje e sempre, em meu coração e em minha alma. Ensina-me aquilo que É, Foi e sempre Será!!!
💙Salve Deusa Ísis

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário