"Debaixo e dentro de todas as aparências ou manifestações exteriores, sempre houve uma Realidade Substancial. Esta é a lei."
(Caibalion)

sábado, 21 de outubro de 2023



ORAÇÃO DA BRUXA MÃE
Oh Bruxa Mãe, guardiã da sabedoria ancestral!
Neste círculo de magia e poder, eu Te chamo. Peço a tua orientação, força e proteção.
Mãe da Terra, da Lua e das Estrelas, Tu que conheces os segredos da noite
ajuda-me a crescer em sabedoria e compreensão, guia-me em meus rituais e práticas mágicas.
Conceda-me a coragem para enfrentar os meus medos, a sabedoria para tomar decisões sábias e a compaixão para criar um caminho de equilíbrio.
 Tua benção...eu sou uma bruxa verdadeira. Nas horas escuras, nos momentos de necessidade, esteja ao meu lado, oh Bruxa Mãe!
Ilumine meu caminho, proteja meu coração e abençoe-me com a Tua magia eterna.
Assim seja!!!💓
(YouTube - Instituto Imagick)






Nenhum comentário:

Postar um comentário