"Debaixo e dentro de todas as aparências ou manifestações exteriores, sempre houve uma Realidade Substancial. Esta é a lei."
(Caibalion)

terça-feira, 17 de outubro de 2023

PEQUENAS ORAÇÕES

"Que sejam felizes todos os seres
Que vivam em PAZ todos os seres
Que sejam abençoados todos os seres
Que todos os seres se amem
E que nós sejamos conduzidos do irreal para o real,
da escuridão para a luz e da morte para a imortalidade!"

💙

"LÚCIFER, que a tua excelsa LUZ me guie ao aprendizado da evolução. Ilumina meu caminho para que eu possa encontrar a sabedoria, e que seus ventos tragam consigo a promessa de lições aprendidas para esta vida!"

💚

"Só por hoje sou calma
Só por hoje confio
Só por hoje sou grata
Só por hoje sou dedicada e honesta em minhas ações
Só por hoje sou bondosa com todos os seres!"

💛

"Eu me conecto agora com a sabedoria Inata e a sabedoria do meu Coração. Peço aproximação com o Cérebro e a Pineal, e, possa eu receber a intuição necessária sobre aquilo que preciso saber!"

💗

"Eu peço Luz para ver tudo o que preciso ver
Sabedoria para compreender
E Amor para compartilhar!"

💜

Mantra da Alma - ativa a estrela da alma para realização do trabalho espiritual:
Eu Sou a alma
Eu Sou a luz divina
Eu Sou o amor
Eu Sou a vontade
Eu Sou o plano estabelecido
(3 X)
 - Invocar um redemoinho espiritual para limpar-se. Ele está acima da cabeça e dizer: "Na sabedoria da minha alma, invoco meu vórtice espiritual".

💚

Para estimular o Timo - produz alegria e equilibra o sistema imunológico:
*GARRAS DE URSO - enganche as mãos. Braço esquerdo para cima e braço direito para baixo. Subir e descer várias vezes como uma gangorra.


💖

CHAMA TRINA


Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor que tudo envolve na Chama Rosa.

Eu Sou a Vontade, Eu Sou a Vontade, Eu Sou a Vontade que tudo movimenta no Raio Azul.

Eu Sou a Sabedoria, Eu Sou a Sabedoria, Eu Sou a Sabedoria que tudo conhece na Luz Dourada.



💜💗💛💚💙




Nenhum comentário:

Postar um comentário