"Debaixo e dentro de todas as aparências ou manifestações exteriores, sempre houve uma Realidade Substancial. Esta é a lei."
(Caibalion)

quarta-feira, 13 de março de 2024

 

O DRAGÃO CALISTO 

    Há milhares de anos, no sistema estelar de Órion, havia um grupo de Dragões Guardiões. Eles comandavam um reino de muita sabedoria e Ordem Divina. Tudo era de ouro e diamantes, mas várias raças não positivas tentavam invadir o reino para se apossarem desse tesouro.  Esse tesouro tinha uma importância diferente da que damos aqui na Terra.
    Calisto e alguns outros Dragões, influenciados por forças não positivas, começaram a se desviar dos propósitos mais elevados. Então Calisto, influenciado obviamente, passou a entregar parte do tesouro a civilizações não positivas, pois considerava que era o certo a ser feito. Com isso, Calisto e outros Dragões foram expulsos do Conselho e uniram-se às forças das trevas que rapidamente se alastravam. 
    Na ocasião, Calisto tinha um lindo corpo de pura energia, porém com a sua queda vibracional, densificou-se a ponto de não só poder atuar fisicamente em reinos físicos, como também poder viajar fisicamente entre mundos. Sua velocidade é incrível, mais parece um rastro de energia cortando o céu. Ele permite ser visto apenas quando assim deseja.
    Na Terra, ele tentou violar o Templo de Dragões Guardiões, que é uma extensão dos Dragões Positivos do Conselho de Órion, do qual ele fazia parte. Esse templo está no plano etérico da China, na altura da Grande Muralha e esses dragões quando desejam, se manifestam fisicamente. São grandes Guardiões de Segredos Místicos e protetores dos Magos Brancos. Calisto, já atuando na Terra, tentou instaurar entre eles ideias deturpadas de separação.
    Mas os Grandes Guardiões mantiveram-se invioláveis,  Calisto porém, acabou influenciando a humanidade a acreditar que os Dragões eram seres perversos. O Dragão Calisto esteve muito presente na Era Medieval, era muito temido, ele foi expulso da Terra por Merlin e Artur, no entanto voltou tempo depois e atualmente está com seu corpo físico em uma caverna que não é conhecida e ele não tem permissão das Forças da Luz para  sair voando por aí. 
    Em suas expressões mais elevadas, Calisto é um lindo dragão verde brilhante com olhos dourados como o Sol. É um guardião dos registros Akáshicos e transmutador etérico, liberando fogo transmutador de cor violeta. O Dragão Calisto é um ser especial, nunca encarnou como humano, mas conhece muito bem a espécie e tenta atuar em suas fraquezas de personalidade, é um mestre na persuasão.
    Negociações estão ocorrendo para que Calisto volte e se unifique às Forças da Luz e auxilie o Planeta Terra e os humanos a saltarem para linhas de tempo mais resplandescentes. Vamos enviar a ele energias amorosas para que esse mestre  sinta novamente a chama ardente do Cristo em seu coração. Calisto, como grande mestre que é, voltando-se para a Luz novamente, seria de total apoio à humanidade, vamos então meditar em favor dessa elevação.
    Para alguns, essas informações talvez possam parecer fantasiosas, mas se me permitem dizer, com todo respeito, fantasioso é não acreditar na magia e nos demais reinos existentes. Há mais coisas que ainda virão a público, até mesmo os "mais preparados" sequer imaginam.


Muita Luz Calisto! Você é e sempre será um grande Dragão da Luz!

( www.sementesdasestrelas.com.br - por Neva "Gabriel RL" - 2018)
      
    



Um comentário:

  1. quem conhecer a Ana , conhecerá um verdadeiro dragão da Luz.

    ResponderExcluir